Resenha: Manteiga Corporal Acquaflora

10:46

Ola meninas, venho mostrar pra vocês a resenha da manteiga corporal Acquaflora, primeiramente quero deixar claro que eu que comprei esse hidratante e paguei R$11,90, não recebi de assessoria nenhuma ok?!
Não sou de fazer resenha do que compro, porque senão o blog só ia ter post de resenhas hehehe, mas gente essa manteiga corporal é ÓTIMA que tinha que dividir minha opinião com vocês.
Estava eu numa tarde qualquer comprando esmaltes em uma perfumaria quando a balconista me apresenta esse hidratante, ela me mostrou a fragrância de Orquídea muita boa, não ia comprar porque já tenho vaariioss hidratantes em casa, mas me apaixonei quando senti a fragrância Amor - Perfeito, realmente perfeita.


Bom, o creme é altamente hidratante e foi criado especialmente para as áreas mais ressecadas do corpo, ou seja: cotovelos, joelhos, pés. Pode ser utilizado no corpo todo, mas ótimo saber que tem um creminho especial para algumas partes do corpo né?
A embalagem contém 60g e o produto tem consistência firme, cremosa e concentrada. Rende muuuuito!Ahh  a absorção do produto pela pele é rápida!

                                                                      Detalhe do lacre.

Detalhe das flores em cima da tampa.


Ah e uma coisa super importante: ao abrir o lacre tive uma agradável surpresa: vem até em cima de creme! Vai dizer que vocês nunca compraram um pote e quando abriu o lacre vinha um monte de espaço ao invés de creme? Aqui não, achei isso incrível! Tirei até uma foto:


E não me esquecendo: Todos os produtos são livres de corantes, não são testados em animais e seus ativos promovem uma hidratação eficaz e duradoura, deixando na pela uma deliciosa fragrância floral feminina. São formulados com os extratos vegetais, que potencializam a ação dos produtos nos cuidados com a pele.





You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores