Minhas makes preferidas

22:55



Ola meninas venho mostrar as minhas 6 makes preferidas no momento. Sempre temos aquelas que gostamos mais né?!

  1. Paleta Nakek 2: Meu sonho de consumo realizado, virou minha companheira de todos os dias. Vocês viram eu falar dela aqui.
  2. Paint Pot MAC: Uso todos os dias, dura o dia inteiro. Faço combinações dele junto com  a Nakek 2. Falei sobre ele aqui.
  3. Batom Lumi Faces:Um rosinha fofo que adoro.
  4. Batom MAC: Aquele batom ''pálido'' que temos que ter. Falei sobre ele aqui.
  5. Shiseido Sun Protection : O companheiro perfeito para os meus inseparáveis protetores com cor de base. Daqueles que você “prepara” a pele e sai protegida ao mesmo tempo!Falei sobre ele aqui
  6. Bronzer Cool Kiss:belíssimo adoro e não saio de casa sem. Já falei sobre ele aqui



Essas são minhas makes preferidas e diárias..
O que acham? Conte-me quais são as de vocês!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei suas escolhas...
    Esse batom Lumi parece lindo!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores