My favorite nails :Unha Color Blocking inspiração Paloma do Esmalte Chic.

12:13



No sábado nas minhas visitas diárias nos blog amigos encontrei um tutorial que a linda da Paloma ensinou em seu blog, como estava sem ideia do que fazer nas unhas para o final de semana arrisquei em fazer as unhas iguais a dela.

O tutorial esta aqui http://esmaltechic.blogspot.com.br/2012/08/unha-color-blocking.html para quem quiser conferir.
Como não tenho a fita utilizada no tuto optei por durex, deu pra quebrar um galho.rs
Utilizei o Garota Pop da Impala + Lollipop da Beauty Collor.



Inspiração:




*Meus dedos megamente tortos :x

Como não sou expert em unhas não ficou IDÊNTICA  da Paloma mas até que gostei. 
E vocês gostaram???

Fotos:Esmalte Chic

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ficou lindo...adorei.
    UMa linda semana pra você
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?? Conheci teu blog agora e já estou seguindo, adorei, seu cantinho é muito fofo!!

    Tem post novo lá no meu blog esperando seu lindo comentário...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijinhos cor de rosa!

    ResponderExcluir
  3. olá
    linda
    aiin q fofa minha foto aqui, rs
    adorei a sua unha, ficou mto linda tb =D
    não ficou devendo nada a minha, rs.
    aquelas fitinhas vc encontra na pracy, deixei o link no post

    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Pamela Andréli

    Ola Pamela estou bem e vc?

    Que bom que gostou daqui fico mt feliz :D

    Ja estou indo te visitar

    beijos

    ResponderExcluir
  5. @Esmalte Chic

    Que bom que gostou Paloma :D

    Aham ja achei :D

    boa tarde

    beijos linda :*

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores