Caveirismo

22:08

Venho falar do que esta sendo moda no momento.Não tem um lugar que eu vá que não tenha alguém usando uma peça ou um acessório. Caveirismo nada mais é do que a moda de usar estampas e acessórios com caveiras. Achei digno falar disso no blog principalmente porque muita gente aderiu a isso, gente demais pro meu gosto, tem certas coisas que já vi por ai que faria Alexander McQueen  se revirar no caixão.



 Por muito tempo as caveiras foram vistas como símbolo de mau agouro, e só os roqueiros, góticos e punks usavam. Mais a caveira é e era vista de forma errada ela representa vida e igualdade. Hoje invade o mundo da moda e torna-se febre. As caveiras dão um toque de moda e ousadia em colares, pulseiras , anéis, sapatos, roupas, e até em móveis.



CAVEIRISMO PARTICULAR: conheçam os meus itens preferidos adquiridos até agora:


1 - lenço 2- blusa 3 - brincos 4 - anel duplo

E vocês possuem alguma peça ou acessório? Ou quer fazer alguma aquisição? Eu to louca por uma clutch Alexander McQueen.Aceito doações rs.






You Might Also Like

14 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses