Resultado do sorteio em parceria com a Thipos

13:35

609066_large

Boa tarde meninas tudo bem? Desculpe a demora para postar o resultado do sorteio.Meu pc pifou definitivamente :( estou com o do meu namorado.Hoje vou fazer o pedido do meu notebook pela internet e nunca mais vou atrasar os posts aqui.

A sortuda que leva um perfume Thipos a sua escolha é ....























Ela escolheu o contratipo n° 92, inspirado em J'adore Christian Dior. Uma boa escolha neh?



Como sempre vou enviar o email a sortuda e ela tem 48 horas para responder.

Não esqueçam dos outros sorteios no blog 




You Might Also Like

1 comentários

  1. adorei!
    obrigada!
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores