Presente da Thipos para vocês !!

16:52

Ola meninas, estou em pleno expediente e venho anunciar para vocês o sorteio em parceria com a Thipos. Quem quer ganhar e ficar super cheirosa hein?









Será um perfume de 50 ml a  fragrância a escolha da ganhadora.Já pode ir pensando em que fragrância vai escolher aqui (http://www.contratipos.com.br/).Promoção valida somente para residentes no Brasil ou que possuam entrega no mesmo.O premio sera enviado pela própria Thipos.
O sorteio começa hoje 05 de junho e finaliza 05 de julho.Tem tempo para participar e avisar todas as amigas.


  • Seguir meu blog.
  • Seguir a @thipos e @blogjustwords
  • Curtir a pagina da Thipos no facebook (aqui) e a pagina do blog (aqui)
  • Preencher o formulário abaixo.
  • Deixar nos comentários :Estou participando + nome de seguidora.
 Sei que algumas meninas não possuem face / twitter, quem não tem pode participar também, mas me avise nos comentários ok!



  • Dar Rt na seguinte frase :  Quero ganhar um perfume  a minha escolha.Quer também? No  estão sorteando.Participa .(Vale 1 RT a cada 24 horas).
  • Compartilhar a imagem no facebook (aqui).
  • Apos seguir as chances extras pode preencher o formulário mais 1 vez.
  • Deixar nos comentários  Estou participando + nome de seguidora + link da chance extra utilizada.





You Might Also Like

43 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses