Resultado do sorteio do lindo vestido da Viablushop.

11:00


Tumblr_ln7dnecq9i1qci4ceo1_500_large


Bom dia meninas, como passaram o fim de semana? Já arrumei um pouco a bagunça do meu quarto, agora só falta meu pc ressuscitar, pra mim colocar em dia os post do blog.
Como avisado acabei de realizar o sorteio do lindo vestido da Viablushop, já recebi o meu ele fica perfeito no corpo, quando eu vestir ele tiro uma fotinha pra mostrar pra vocês.Foram 188 inscrições, sorteei 3 vezes até encontrar ela que seguiu certinho as regras.
Não tentem me enganar eu verifico quantas vezes for necessário pra anunciar quem venceu.


Chega de lenga lenga e vamos ver quem vai ter uma peça da Viablushop em seu armário.


Parabéns a sortuda, já encaminhei o Email a ela e aguardo a resposta dentro de 48 horas.Se não vocês já sabem realizo o sorteio novamente!!!


You Might Also Like

10 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses