Aviso + Faça seu próprio Manequim de Moulage igual ao manequim da Taciele Alcolea

12:07

Ola meninas como vocês estão? Hoje já é sexta - feira para nossa alegria .Venho avisa-las que tenho resenhas e sorteios para lançar atrasados, peço desculpas porque mudei de residencia, meu quarto ta virado de cabeça pra baixo (nem eu mesma me acho lá e pra piorar a situação meu computador lá de casa morreu .To fazendo esse post no trabalho, deixa minha chefe ver. 
Aos poucos to me ajeitando, ta meio corrido porque trabalho todo dia inclusive sábado e só tenho tempo pra arrumar a noite. Meu pc vou manda-lo hoje para o médico (assistência técnica ).
Ahh e o sorteio em parceria com a Viablushop vou realizado e anunciar a ganhadora na segunda - feira (28). Então quem ainda não participou #Corre que da tempo!



Mudando de assunto ..... eu vi esse tutorial e achei super interessante, o original é em alemão, mas no seu blog Natalia Gabriela traduziu para português. Ela mostra uma maneira bem simples pra fazer um manequim perfeito igual aquele que a Taci tem e sempre aparece nas sua fotinhas.Quero muito um só que pesquisei os preços e achei eles nada amigos. Taci sequestrei uma fotinha sua tah?!




Você vai precisar de:


Enchimento para almofadas;
tesoura;
marcador;
base de metal (por exemplo, suporte de microfone),
papelão para a extremidade inferior;
Camisa ou vestido velho;
Envoltório plástico para o pescoço.


vista uma regata que tenha o comprimento que deseja para o seu manequim de moulage


complete com plástico a área que a blusinha não atinge


comece a marcação pela área abaixo do busto


coloque a fita adesiva conforme a figura


Na região do peito cole as tiras na diagonal até que tudo esteja coberto.


Na parte de trás do peito coloque as tiras na horizontal, faixas paralelas.


coloque o plástico também ao redor do pescoço

É assim termina a frente ...


preencha de fita adesiva até que todo o corpo seja coberto


Dobre ligeiramente o corpo para o lado. Marque toda a cintura.

 


recorte a blusinha pelas costas



Puxe para frente para que eles mantêm a sua forma possível.


tire do corpo e cole a região novamente, fechando o corpo do manequim de moulage


faça o acabamento nas áreas abertas


faça o acabamento nas áreas abertas



preencha com espuma


coleque um papelão na parte inferior e cole com a fita.


depois basta colocar em uma base.

Para o acabamento, cubra com tecido. Pode usar tecidos estampados ou com a cor que você preferir.

Veja alguns e se inspire.
Gostei bastante da ideia, terminando de arrumar meu quarto, vou fazer arte heheh, assim que fazer o meu venho mostrar pra vocês!


 

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

92 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses