Simule os efeitos do Instagram no editor On line Pixlr

15:42


 


Todo mundo já conhece o famoso Instagram.Quem não conhece é uma rápida , bonita e divertida maneira de compartilhar suas fotos com amigos e familiares.
Tire uma foto, escolher um filtro para transformar a sua aparência e, em seguida, enviar para Instagram. Compartilhar no Facebook, Twitter, Tumblr . É o compartilhamento de fotos, reinventado.


Porém o lado ruim da historia não é todo mundo que tem acesso a ele!Porque é para proprietários de iPhones, iPads e iPods touch.E quem curte os efeitos retrô dela e não tem um gadget da Apple, como faz?


Fácil encontrei um editor On line na net chamado Pixlr ele faz os mesmo efeitos do Instagram.Tem até uma interface divertida.

 

Eu fiz um teste em uma foto minha e adorei, vou tirar outras e editar lá heheh




Quem quiser conhecer e deixar suas fotos com efeitos clica aqui!

 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro o pixlr, tenho esse app no meu celular, e ainda tem o site, com os mesmo efeitos! Super em conta pra dar aquela editada basica nas fotos pelo pc, ou pelo celular! ;)

    Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores