Nova Parceria:Loja Posthaus + Sorteio.

10:31

ENCERRADO
RESULTADO AQUI 


Bom dia meninas hoje apresento para vocês minha mais nova parceria a loja Posthaus.


Recomendo e muito para vocês.Podem fazer suas compras sem medo,a entrega é super rápida e a qualidade dos produtos são excelentes.Sou cliente deles a um tempinho então sou uma prova viva que vale a pena.
Vamos a um pouco da historia da empresa:A Posthaus iniciou suas atividades em maio de 1983 em Blumenau, com o objetivo de  comercializar e distribuir produtos têxteis de Blumenau e região para todo o Brasil. Ao longo destes 27 anos adquiriu grande experiência na comercialização de artigos têxteis à distância através de revistas, bem como na operacionalização de trocas e devoluções. Pioneira na venda à distância, a Posthaus está presente em mais de 5.500 municípios brasileiros.
Em 2007 a Posthaus criou o Portal www.posthaus.com.br para marcar seu mais novo desafio: vender produtos têxteis à distância via Internet. Na loja virtual são comercializados produtos de diversas marcas nacionais e internacionais, totalizando mais de 15.000 itens à disposição dos internautas.
A loja também esta nas redes sociais:


E o melhor de tudo é o que a Posthaus  me disponibilizou.Pra mim ela me mandou um lindo macacão rosa.Vejam:


Quem quiser um igual é só acessar o site (clica aqui). Aproveitem que esta com super desconto!

E para minhas leitoras tem presente também a Posthaus disponibilizou um lindo vestido longo que é a cara do verão!(clica aqui e veja ele na loja)



Quem vai querer?


Vamos as regras:

Regras Obrigatórias:

- Seguir o blog (clique na caixinha onde está escrito "Participar deste site
- Preencher o formulário corretamente no final do post!
- Ter endereço de entrega no Brasil.
-Deixar um comentário ''Participando''!





                                                                        Informações:



Data do início do sorteio:15/02/2012
Dato do término do sorteio:15/03/2012
O premio é enviado a ganhadora diretamente da loja!
Agora o que tenho a deseja-las é boa sorte!


 

You Might Also Like

242 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses